sexta-feira, 11 de março de 2011

2D Xtreme Generations

2D Xtreme Generations

  • Gratuito
  • 191,88 MB
  • Para Windows XP/Vista/98/2003/7
Botar dois universos diferentes em um mesmo jogo de luta não é nenhuma novidade. Quem é um pouco mais velho deve lembrar dos quebra-paus envolvendo os X-Men e os lutadores de Street Fighter na famosa série VS, que fazia a alegria dos arcades na década de 90. Seguindo a tradição estabelecida pela série, diversos personagens da Capcom, SNK, Marvel e até mesmo propriedades da Tatsunoko já serviram como base para jogos de luta.
Mas nenhum deles foi tão longe a ponto de misturar Homer Simpson, Cloud Strife (de Final Fantasy VII), Terry Bogard, as Tartarugas Ninja, Ryu e Ken na mesma arena para lutar. A primeira vista esta ideia pode até parecer insana, mas é justamente este tipo de disputa que você encontra em 2D Xtreme Generations. Baseado na plataforma MUGEN, o jogo possibilita fazer quebra-paus entre 75 personagens diferentes, espalhados por 50 localizações.
As origens dos personagens são as mais variadas possíveis, abrangendo um grande numero de animes e jogos dos mais diferentes estilos. Nomes famosos como Gohan, Ichigo, Crono e Luigi se misturam a personagens pouco conhecidos como Goemon, Valkyrie Lenneth e Miles Edgeworth, garantindo uma grande variedade de estilos de luta e jogabilidade. Os cenários também são inspirados em vários universos diferentes e serão familiares para fãs da série Super Mario, Zelda e Final Fantasy.
É justamente na grande variedade de personagens que residem ao mesmo tempo os pontos fracos e fortes do jogo. Enquanto o grande número de lutadores evita cair na monotonia e permite testar vários modos de jogar, é evidente a falta de balanceamento entre cada um deles.
Personagens como Ryu e Ken possuem todos os golpes e especiais típicos de seu jogo de origem. Já outros, como Ichigo, acabam tendo um número muito limitado de opções de combate, que muitas vezes não são suficientes para lidar com inimigos mais fortes.
O número de botões de ataque utilizados pode variar bastante entre um lutador e outro. Enquanto alguns personagens possuem 6 opções de ataques diferentes, outros estão restritos a somente 2 ou 3 alternativas, o que limita muito a jogabilidade. Outro problema constante está na relação de altura entre os lutadores: caso você escolha alguém muito alto, vai ter sérios problemas para lutar contra os baixinhos.







http://www.ziddu.com/download/2309954/Wounamis2DXtremeGenerations.rar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário