sexta-feira, 11 de março de 2011

World Heroes

World Heroes

  • Gratuito
  • 246,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
Quando parece que os desenvolvedores atingiram o limite da criatividade e as barreiras das combinações entre personagens, Mugen9s chega ao mundo do M.U.G.E.N. com mais uma de suas criações: World Heroes, uma mescla de tudo que envolve heróis nos mundos dos quadrinhos, videogames e até mesmo filmes!
Atenção
Em alguns computadores, principalmente com sistema operacional Windows Vista, pode ser que o aplicativo não se comporte como esperado, minimizando a própria janela e causando uma série de falhas gráficas.
Para evitar este transtorno, clique com o botão direito sobre o arquivo executável “world of heroes”, siga até a guia propriedades e, na aba compatibilidade, marque a caixa “Executar este programa em modo de compatibilidade “Windows XP SP2”, como mostrado na imagem abaixo:
Insanidade de conteúdo
O game se inicia em modo de janela, mas basta pressionar ALT+Enter para deixar tudo ocupar o seu monitor inteiro. A pancadaria vai tomar conta do local! Dentro dos menus, você encontrará opções de desafios diretos, versus e até cooperativo (você e mais um contra a inteligência artificial).
Já na tela de seleção dos personagens a coisa começa a ficar assustadora: são 33 personagens para você curtir, cada qual com suas especialidades, invocações e golpes especiais.
A lista é longa, mas aqui vão alguns dos mundos retratados: Pokemón, Super-Homem, Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma, Metal Gear Solid, Zelda (Link), Legião (Marvel), SNK, Arthur (Capcom), Tekken (Kazuya), Cobra Team (Olhos de serpente), X-Men, Bleach, DragonBall, Sonic, Strider (Hyriu), MegaMan, Resident Evil (Jill), e Batman, com seu ajudante Robin.
Brigas de tirar o fôlego
A confusão parece grande para você? Então se prepare, pois as lutas são ainda mais insanas: cada um dos lutadores pode invocar seus amigos e auxiliares (Pokemóns invocam outros gigantescos, como a cauda de Pidgeon, mostrada abaixo) para aniquilarem os adversários. A única alternativa quase sempre é partir para a defesa por alguns segundos!
Duelo entre amigos
Não satisfeito em esmurrar os adversários virtuais até não restar nada deles? Então convide seu colega para uma disputa digna de lendas com o modo para dois jogadores! O melhor de tudo é que você não precisa de um controle e nem mesmo de outros periféricos: um único teclado contém todos os botões para os dois se divertirem ao mesmo tempo.
Seja para treinar ou decidir quem é o melhor, a diversão está garantida em qualquer computador.
Comandos do jogo
Controles para o jogador 1
Seta para cima: salta.
Seta para baixo: agachar.
Setas laterais: frente/trás, defender (depende do lado em que está o oponente).
A: soco fraco.
S: soco médio.
D: soco forte.
Q: chute fraco.
W: chute médio.
E: chute forte.
Enter: provocação / pausa.
Controles para o jogador 2
P: salta.
C: agacha.
L e ~: frente/trás, defender (depende do lado em que está o oponente).
H: soco fraco.
J: soco médio.
K: soco forte.
Y: chute fraco.
U: chute médio.
I: chute forte.
Shift: provocação ou pausa.








http://www.sendspace.com/file/v0z37a

Nenhum comentário:

Postar um comentário