sexta-feira, 11 de março de 2011

Star Wars MUGEN

Star Wars MUGEN

  • Gratuito
  • 6,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
O Star Wars MUGEN, como o próprio nome sugere, é um game de luta feito através da plataforma MUGEN, reunindo os personagens mais famosos da série criada por George Lucas. No entanto, suas características o tornam enjoativo e sem nenhum destaque.
Como jogar
Tudo nesse game é muito simples e relativamente precário. A única característica que pode ser destacada é a boa quantidade de personagens para você escolher nas batalhas, já que o resto decepciona em todos os quesitos.
Escolha, primeiramente, o modo de jogo de sua preferência. São diversos deles, que podem ser para um ou dois jogadores. No entanto, alguns modos cooperativos parecem não funcionar corretamente, o que não é novidade se comparado à outras características do game.
 Depois que definir seu personagem e o cenário, a luta estará prestes a começar. Nela, você poderá movimentar dois personagens através do seu teclado, o que poderia ser divertido, não fosse a falta de qualidade do game.
Pule e controle os movimentos do lutador com as setas do teclado e ataque com os botões A e S, no controle do primeiro jogador. O outro combatente pode ser controlado pelo teclado numérico e as teclas de soma e subtração.
Opções
Para tornar o game um pouco menos entediante, você pode modificar algumas opções dele, como, por exemplo, a velocidade das lutas, que por padrão é extremamente lenta. Também é possível alterar o nível de dificuldade do computador, entre outras características.
Um game de luta sem grandes qualidades.









http://www.mediafire.com/?dvz5zz3vgek

Nenhum comentário:

Postar um comentário