sexta-feira, 11 de março de 2011

Street Fighter Mugen

Street Fighter Mugen

  • Gratuito
  • 230,59 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
Os fãs do Street Fighter II não só podem como devem fazer o download desta nova versão de um dos jogos de luta mais populares da história dos games. No Street Fighter Mugen, você poderá escolher entre 40 personagens dos mais populares da série, incluindo o Street Fighter II, Street Fighter Alpha e Street Fighter 3, além de alguns que foram editados pelo desenvolvedor, especificamente para esta versão. Em sua página oficial, o programador ainda informa que este é o primeiro de uma série de 3 games relacionados à série e, portanto, ele deverá ser especialmente bom. Isso também quer dizer que podemos esperar mais dois Street Fighter Mugen, que devem ser tão bons quanto o primeiro.
Mais um jogo alucinante.
Personagens
A quantidade de opções de lutadores é imensa se comparada às versões originais do Street Fighter, que não costumam passar nem de 20 personagens. Além disso, lutadores inéditos, inexistentes originalmente, como o “Dead Bison”, “Dark Chun Li” e “Dark Ryu”, foram inseridos para deixar suas lutas ainda mais cheias de ação. Não é necessário que falemos sobre os personagens mais comuns, pois todo fã que se preze certamente os conhecerá.
Tela de escolha de lutador
Modos de Jogo
Você poderá escolher entre 9 modos diferentes de jogo, incluindo lutas só de um jogador contra o computador, lutas cooperativas de dois jogadores contra a máquina, torneios de um jogador ou torneio cooperativo. Você também pode escolher o modo “Practice” para pegar o jeito de como utilizar o teclado para lutar, bem como os comandos, e testar cada um dos movimentos especiais de cada personagem. Também há um modo em que você escolhe quem lutará e assiste uma simulação sem participar (modo “Watch”).
Comandos
Assim como o Street Fighter II, os golpes são divididos em fraco, médio e forte. Veja abaixo quais teclas servem para cada um deles. Você notará que não é possível jogar em duas pessoas no mesmo teclado, do modo como os comandos estão configurados por padrão. Portanto, entre nas opções de configure-as melhor para que os dois jogadores não tenham que disputar espaço no teclado para lutar.
Jogador 1
Q — Soco fraco
W — Soco médio
E — Soco forte
A — Chute fraco
S — Chute médio
D — Chute forte
Setas direcionais: movimentação, pular, abaixar e defender
Jogador 2
Y — Soco fraco
U — Soco médio
I — Soco forte
H — Chute fraco
J — Chute médio
K — Chute forte
P — Pular
Ç — Abaixar
L — Andar para a esquerda ou se defender
~ — Andar para a direita ou se defender
*Se o seu teclado não tiver a tecla “Ç”, use a tecla “;” (ponto e vírgula) para abaixar e a tecla de aspas para andar para a direita ou se defender.
Opções avançadas
Entrando no menu “Options”, é possível configurar várias opções que ajustarão o jogo conforme o seu gosto. Entre elas, você pode escolher entre 8 níveis diferentes de dificuldade, 9 velocidades de jogo, vantagem do jogador 1 em relação ao computador, tempo limite de cada luta, definições de teclado e joystick e controles de volume da música e dos efeitos.
Prepare-se para o combate.








 http://www.filefront.com/14167813/StreetFighter%20Mugen-Baixaki.exe

Nenhum comentário:

Postar um comentário