sexta-feira, 11 de março de 2011

Namco X Capcom Brawlers

Namco X Capcom Brawlers

  • Gratuito
  • 99,15 MB
  • Para Windows XP/Vista/7

MUGEN é um motor gráfico especialmente desenvolvido para a criação de jogos, através da interpretação de textos e inserção de gráficos e sons. Desta forma, diversas pessoas com conhecimentos do sistema podem criar facilmente pequenos jogos, como é o caso do Namco X Capcom Brawlers.
Nele, como o próprio nome deixa a entender, você poderá escolher entre diversos personagens de jogos como Darkstalkers, Tekken, Street Fighter e diversos outros que envolvam as produtoras mencionadas, uma possibilidade muito explorada por quem cria jogos na plataforma MUGEN.
Namco X Capcom
A característica mais interessante dos jogos criados no sistema MUGEN é que seu desenvolvedor pode colocar praticamente qualquer personagem para lutar. Isso cria possibilidades dificilmente encontradas em jogos normais, como é o caso deste game.
Diversos personagens de Tekken, como Jin ou Heihachi, podem enfrentar Morrigan e Dimitri, de Darkstalkers, algo impensável em jogos de grandes desenvolvedores. Os personagens mais famosos de Street Fighter estão presentes, todos no estilo de Pocket Fighter, uma versão com miniaturas dos lutadores.
Efeitos dígnos de um MUGEN
A mistura pode parecer exagerada para alguns, mas quem gosta dos jogos oficiais pode se divertir muito com essa característica. Todos os elementos restantes do jogo são basicamente os mesmos da grande maioria de jogos no estilo MUGEN.
Características
O game não se destaca dentro das produções do gênero, por não apresentar nenhuma característica diferente ou muito bem elaborada. Os elementos que o compõem são simples e muito conhecidos por quem já instalou games semelhantes.
Quem não se lembra do Dimitri?
Por padrão, o nível de dificuldade do jogo é elevadíssimo, e a velocidade das lutas é muito alta. Para reduzir tais valores, tudo o que você precisa fazer é acessar as opções do jogo, deixando-o de acordo com suas preferências.
Há diversos modos de jogo, como ocorre em outros títulos semelhantes. Os mesmos problemas com movimentos e comandos característicos desse tipo de game ocorrem, o que não tira a diversão de quem é fã do estilo








http://dlx.caiman.us/dlx/3913-NamcoXCapcom.exe

Um comentário:

  1. ruim mesmo nem entra pra baixar e uma porcaria melhora isso ass: diones@hotmail.com

    ResponderExcluir