sexta-feira, 11 de março de 2011

Street Fighter One Upper

Street Fighter One Upper

Mugen
  • Gratuito
  • 63,20 MB
  • Para Windows XP/Vista/2000/7
Sem dúvida, uma das maiores séries de jogos de luta de todos os tempos é Street Fighter, depois deste game uma boa pancadaria na rua nunca mais foi a mesma. Pouca gente chegou a conhecer o primeiro game da série, um tanto simples e com poucos recursos. Street Fighter One Upper é uma versão feita por fãs que visitou o clássico e lhe incrementa com novos golpes, botões e até mesmo seqüências especiais. Novas raízes para quem quer saber do que as brigas de rua são feitas.

Um pouco de história

O primeiro Street Fighter fez pouco sucesso em sua época, mas contou com dois elementos que imortalizaram a série: a possibilidades de golpes com força variada e a presença dos lendários guerreiros Ken e Ryu. Estes dois lutadores viajavam pelo mundo enfrentando outros lutadores em lutas corporais. Seus golpes Hadouken, Shouryuken e Hurricane Kick também nasceram neste game, mas a série somente foi virar um fenômeno em sua segunda edição.
Reconhece esses dois?
Lutem!

Embora tenha sido um jogo de luta interessante, o primeiro game pouco tinha dos aspectos que marcaram a série. Street Fighter One Upper trouxe todos os dAgora com golpes especiais!emais lutadores à sua disposição, melhorou também seus gráficos e colocou os famosos golpes especiais à no repertório de porradas. Os efeitos sonoros foram reaproveitados de outros games mais recentes, muito melhor que o som original.

O resultado parece mesmo com um novo game, mas com um toque profundamente nostálgico. Cada lutador apresenta seus golpes e seqüências particulares sempre muito parecidos com o dos demais games da série. O game pode ser jogado no modo normal, modo de treino ou ainda para dois jogadores, ambos no mesmo teclado.








http://www.mediafire.com/?y1tjydwmjxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário