sexta-feira, 11 de março de 2011

Jump Hyperstars

Jump Hyperstars

MUGEN
  • Gratuito
  • 95,40 MB
  • Para Windows XP/Vista/2000/7
O Jump Hyperstars é mais um game feito através da plataforma MUGEN que tem como temática principal o Dragon Ball, colocando na luta diversos personagens famosos da série, como Goku, Gohan e Vegetta, além de personagens inusitados como o Yugi e Naruto.
O game é muito falho em todos os seus aspectos principais, apresentando gráficos e efeitos fracos, jogabilidade confusa, personagens mal elaborados e lutas entediantes, sendo recomendado apenas para os maiores fãs de MUGEN.
Como jogar
Para iniciar as lutas, basta escolher um dos diversos modos de combate existentes nele. Cada um dos modos possui características individuais e alguns deles nem sequer funcionam corretamente, o que é natural em games desse gênero.
Entre na pancadaria com Goku e sua turma.
Escolha seu lutador e parta para a pancadaria frenética e incessante trazida pelo jogo. Basta apertar todos os botões sem parar e golpear o adversário até a morte, o que não requer habilidade ou estratégias de luta para o jogador.
Opções
Para tornar o game um pouco menos entediante, você pode modificar algumas opções dele, como, por exemplo, a velocidade das lutas, que por padrão é extremamente lenta. Também é possível alterar o nível de dificuldade do computador, entre outras características.








http://www.mediafire.com/?wt49vkmcdtn

Nenhum comentário:

Postar um comentário