sexta-feira, 11 de março de 2011

Hokuto no Ken - Way of Masters

Hokuto no Ken - Way of Masters

  • Gratuito
  • 92,30 MB
  • Para Windows XP/Vista/98/2000/2003/7

Hokuto no Ken - Way of Masters é um game criado utilizando o Mugen, programa já conhecido para fazer jogos de luta “em casa”. A maioria dos games de luta em Mugen procuram recriar personagens famosos de jogos e séries de desenho. Este não é diferente, já que Hokuto no Ken é uma série sangrenta de mangá e anime.
O jogo conta com música ambiente, cenários bem desenhados e diversos personagens diferentes para você escolher, cada um com um estilo diferente de luta. Há também uma boa variedade de modos de jogo, principalmente em relação aos outros games feitos em Mugen.

História de Hokuto no Ken
O mundo entra em uma terrível guerra nuclear mundial no ano 199X. Depois da guerra, a Terra é totalmente devastada e fica quase sem nenhuma vegetação.
Os rios evaporam e a civilização é então atirada em um caos completo, transformando o dia-a-dia em uma batalha por suprimentos de água e comida que não estejam contaminados. O fraco sobrevive e os fracos perdem.
Cartaz do longa da série.Um homem chamado Kenshiro tenta fazer a diferença. De extrema habilidade, aprendeu seus conhecimentos com um mestre, e agora protege os inocentes de gangues sanguinárias que ameaçam a sobrevivência de todos. Durante toda a série, Kenshiro encontra vários aliados e rivais, cada um treinado em diversos estilos de artes marciais.






O jogo
Como qualquer jogo de luta, você pode escolher um dos modos no menu, seu personagem e começar a lutar. Há dois botões para chute, dois para soco e um em que você carrega as suas energias (semelhante ao “ki” de Dragon Ball). Ao encher a barra de baixo, você pode utilizar uma combinação de botões para executar um especial e dar muitos golpes seguidos no inimigo.
Kame-hame-ha!
Também é possível fazer combos, apertando determinados botões. Estas sequências, tanto para combos, quanto para especiais, você pode encontrar no site do desenvolvedor, clicando aqui e escolhendo um dos personagens no menu do lado esquerdo.
Se estiver achando o game difícil demais, você pode entrar no Setup e modificar a dificuldade do jogo. Também é possível mudar o tamanho da barra de energia, o limite de tempo, a velocidade do jogo, o volume e ainda configurar seus controles.

Modos de jogo:
Jogando com dois players.Arcade: é o modo padrão de jogo, em que você escolhe um dos personagens e enfrenta diversos lutadores.
Versus: aqui você joga contra um amigo.
Team Arcade: monte um time de vários lutadores e enfrente o computador.
Team Versus: modo de dois jogadores, em que cada um escolhe dois jogadores para lutar contra o outro.
Team Coop: contra o computador, dois players se juntam para que cada um controle um lutador.
Survival: neste modo você vê até onde você consegue agüentar lutando contra o PC. Mesmo que você ganhe um round, a sua barra de energia não enche novamente.
Coop Survival: você e outro jogador formam um time e deverão agüentar quantas lutas forem possíveis.
Practice: não sabe jogar ainda? Você pode ir neste modo sempre que quiser descobrir novos golpes e treinar os que já sabe.
Demo: demonstração do game em que o computador joga sozinho.

Sub-zero wins?Controles do jogo:
Em Hokuto no Ken - Way of Masters você é livre para utilizar o joystick ou o teclado. As configurações podem ser alteradas no menu Setup. Como padrão, os comandos para o jogador 1 são os seguintes:
Movimentação: ▲▼◄ ►.
Chutes alto e médio: A e S.
Socos alto e médio: D e F.
Carregar energia para especial: X

O jogador 2 deverá utilizar o teclado numérico para lutar.


 http://www.ogameorp.com/index.php?ind=downloads&op=entry_view&iden=3

Um comentário:

  1. ja vou baixar e abrir com a tecnolia reversa do molebox e colocar no meu mugen....bah pra que fechar algo que da pra abrir..só bobo mesmo

    ResponderExcluir