sexta-feira, 11 de março de 2011

World Warrior Tournament2

World Warrior Tournament2

  • Gratuito
  • 158,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
World Warrior Tournament 2 é um game no estilo MUGEN para jogadores viciados nos personagens e estilo de luta frenético de Street Fighter. Contando com 36 personagens bem detalhados e fiéis aos da série, este game proporciona diversão por horas, inclusive é possível jogar com os amigos no mesmo computador. O jogo não requisita instalação e muito menos exige um computador de alto desempenho.
Escolha seu personagem
Quem jogava os clássicos games da série Street Fighter já conhece o Ryu, o Ken, o Sagat, o Akuma e os demais personagens principais. Os jogadores que perderam alguns games posteriores de Street Fighter talvez não conheçam alguns dos personagens presentes em World Warrior Tournament 2, pois o jogo mistura diversos lutadores desconhecidos. Entre os personagens mais famosos, vale dar destaque às versões mais poderosas do Ryu e do Akuma, conhecidos como Shin Ryu e Shin Akuma.
Personagens principais de Street Fighter
Cenários
Os desenvolvedores de World Warrior Tournament 2 capricharam muito nos cenários. Ainda que os gráficos do game não permitam uma qualidade alta, a escolha de bonitas paisagens e alguns ambientes urbanos tornam o game ideal para quem gosta de variedade. Há alguns ringues que lembram perfeitamente os cenários originais de Street Fighter, talvez por isso também o jogo não deixe a desejar.
Prepare-se para a luta!
Comandos
O jogo possui uma configuração padrão de comandos, as quais podem ser alteradas no menu principal, no item opções. Para quem gosta de utilizar joysticks, ao invés do teclado, há a possibilidade de alterar estas configurações no game. Abaixo estão os comandos iniciais.
Teclas A S D : Golpes com as mãos, socos com forças diferentes.
Teclas Z X C : Golpes com os pés, chutes fortes e fracos.
Teclas ↑ ↓ ← →: Pule, abaixe-se, movimente-se para os lados.
Vale lembrar que como em todo jogo de luta, aqui vale a combinação de teclas. Para realizar uma magia é necessário utilizar um dos botões de soco e então realizar uma combinação com as teclas direcionais.
Especiais
Como todo bom game da série Street Fighter, em World Warrior Tournament 2 você poderá executar golpes e magias especiais para acabar com seu inimigo. E claro, os desenvolvedores do game não poderiam deixar de dar deixar o game mais completo, por isso incluíram especiais que enchem a tela de magia e efeitos, um verdadeiro show idêntico ao do game original. Personagens como o famoso M. Bison e o Akuma possuem os golpes mais poderosos e fantásticos, alguns podendo executar até golpes do tipo combo (sequenciais).
Use toda sua habilidade para executar as magias
Vários jogadores
World Warrior Tournament permite uma diversão diferenciada de outros jogos de luta. Podendo jogar com até quatro personagens simultaneamente, fica muito mais interessante brincar com os lutadores de Street Fighter. Antes de baixar o game, confira o vídeo abaixo, que demonstra um pouco da jogabilidade e dos personagens de World Warrior Tournament 2.














http://www.wuala.com/JokerBaixaki/Documentos/World%20Warrior%20Tournament%202%20-%20Baixaki.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário