sexta-feira, 11 de março de 2011

Naruto The Ultimate Battle

Naruto The Ultimate Battle

  • Gratuito
  • 15,80 MB
  • Para Windows XP
Aqui no Portal Baixaki você encontra diversas opções quando pesquisa pela palavra-chave “naruto” (cerca de 50 itens - na época da inserção deste jogo). A grande maioria delas é de jogos de luta, mas também há outros estilos, assim como outros tipos de programa - pacotes de ícones, por exemplo.
Alguns desses jogos misturam personagens de várias séries, enquanto outros tentam inovar ao fazer Sim Dates ou RPGs. De qualquer forma, pode-se dizer que o Naruto - The Ultimate Battle se encaixa dentro do primeiro estilo: jogos de luta. Nele você começa escolhendo entre cinco dos principais personagens da série (Naruto, Sakura, Sasuke, Rock Lee e Neji), todavia ao terminar o jogo com todos, outros três personagens são liberados.
Durante uma luta é necessário prestar atenção nas três barras que existem ao lado da foto do seu lutador. A primeira representa a energia vital (quando esvaziada por completo, você perde), a do meio indica a quantidade de chakra remanescente (ele é utilizado para realização de jutsus) e a última, quando completamente cheia, permite a liberação do ataque mais poderoso do personagem escolhido.
Seleção de personagens
Contudo, antes de ser possível completar todos os níveis do jogo, você precisa passar pelo modo de treinamento (terceira opção do menu principal). Nela é necessário executar todos os movimentos possíveis e derrotar o adversário para poder seguir em frente.
Configuração dos comandos
Naruto - The Ultimate Battle não possui comandos específicos, o que obrigado você a configurá-los como desejar - tanto para o primeiro, quanto para o segundo jogador. Quando a janela do jogo for aberta, clique sobre “Start” para chegar à tela principal. Nela, clique sobre “Options” e “Set” para escolher os comandos.
Cuidado na hora de instalar
Todos os jogos da Softendo apresentam uma característica em comum: assim que a instalação acaba, uma janela sugere a instalação da Barra de ferramentas da desenvolvedora. Caso você não a queira, desmarque a opção indicada na figura abaixo:
Barra de ferramentas
Combinações de comandos

Frente + Ataque: acerta o adversário com força;
Baixo + Ataque: golpe para fazer o outro voar;
Pulo + Ataque: voadora;
Baixo + Especial: ataque especial secundário;
Frente + Especial: usa o golpe mais poderoso (barra de especial cheia);
Frente + Frente: faz seu personagem correr.








http://www.softendo.com/mario_games_3/Naruto_Game_-_The_Unlimited_Battle.exe

Nenhum comentário:

Postar um comentário