sexta-feira, 11 de março de 2011

Super Smash Bros All-Stars

Super Smash Bros All-Stars

MUGEN
  • Gratuito
  • 188,39 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
Uma boa briga é sempre um passatempo divertido, melhor ainda é quando os personagens bonzinhos resolvem arregaçar as mangas e partir para a ignorância, sem medo do que pode vir pela frente.
Super Smash Bros All-Stars é um jogo no estilo arcade de luta e o cenário perfeito para quem procura por uma boa confusão na tela do seu computador. Espere para ver Mario, Pikachu, Sonic, Snake, Naruto, Donkey Kong, Goku e muitos outros se pegando no braço.

E acredite, não é de hoje que essa estranha mistura resulta em um bom embate, pois na verdade a série Super Smash Bros. já conta com diversos games. A ideia da Nintendo sempre fez sucesso e juntar todos os personagens mais famosos em um jogo de luta casual é algo maravilhoso para qualquer jogador!
Diversão à vontade!
Ninguém quer machucar seus colegas de verdade, o mais importante aqui é entrar na brincadeira e se divertir para valer. Portanto não estranhe se no lugar de um cruzado de direita seu oponente  acertá-lo com uma “frigideirada” de esquerda ou uma marretada horizontal. No lugar de sangue, os golpes deste game fazem brotar boas risadas.
Super Smash Bros All-Stars MUGEN
É claro que todos possuem suas “cartas na manga” e ninguém economiza para garantir sua vitória. Todo mundo conta com pelo menos um golpe especial diferente, alguns tão vigorosos que fazem o jogador se surpreender com tamanho poder!
Além disso, quem pensa que um pequeno rato elétrico não tem a menor chance contra o Hokage da Vila da Folha está muito enganado, pois a diferença de tamanho entre os personagens não é problema para nenhum lutador.

Mas que Salada!

Se a bagunça já era grande nos jogos oficiais da série, aqui rola uma verdadeira anarquia. São cerca de 40 personagens clássicos que podem ser desafiados em 30 cenários diferentes, tudo sempre trazendo a marca registrada dos seus participantes.
Super Smash Bros All-Stars MUGEN
Ninguém quis ficar de fora de Super Smash Bros All-Stars, e você vai encontrar os personagens de Super Mario, Dragon Ball, Pokémon, Naruto, Metal Gear, Zelda, Sonic, Donkey Kong, Astroboy, Chrono Trigger, Final Fantasy e Streets of Rage entre outros games.
Para todos os gostos

Além de enfrentar todos os adversários no modo arcade clássico, o jogador encontra vários outros tipos de partidas, como lutas em duplas (com quatro bonecos se pegando em um cenário só), sala de treino, ou até mesmo, desafiar um amigo através do teclado, só não valem joelhadas e cotoveladas fora da tela!
MUGEN

MUGEN é o nome de uma ferramenta para a edição de jogos que permite aos usuários desenvolverem seus próprios games, ou seja, desta vez a Nintendo ficou de fora e quem pôs a mão na massa foram os fãs da série. A qualidade técnica pode não ser a mesma dos seus últimos títulos, mas em compensação, a variedade de personagens é bem maior.
Como instalar
Ao clicar para o procedimento de download você será redirecionado a uma nova página, na qual o game está hospedado. Ali, aperte no novo botão de download, localizado no centro da tela.

http://www.gamefront.com/files/20028483/Super_Smash_Bros._All-Stars-Baixaki.rar

Um comentário: