sexta-feira, 11 de março de 2011

Arm Joe


Arm Joe

1.4
  • Gratuito
  • 127,00 MB
  •  Para Windows 98/Me/2000/XP

Miseráveis é uma novela escrita por Victor Hugo e publicada em 1862, narrando a revolução política ocorrida em 1830 que derrubou o reinado de Luís Filipe I da França através da história de um cidadão francês como todos os outros da época.

Nele, Jean Valjean é preso e condenado a cinco anos de prisão por roubar um pão para alimentar-se, porém a pena estende-se devido às diversas tentativas de fuga do pobre rapaz, que lhe renderam longos 19 anos de cárcere. O livro narra esse período de sua vida, bem como tudo o que aconteceu após Valjean ganhar liberdade condicional.

Em Arm Joe, você mergulha num jogo de luta ao melhor estilo dos clássicos desse gênero da geração arcade e pode lutar com Jean Valjean e todos os outros personagens criados por Victor Hugo em cenários que remetem à França da primeira metade do séc. XIX.

No jogo, além dos personagens do livro, você poderá sair na porrada usando mais dois lutadores: Ponpon, um coelhinho de pelúcia bebedor de chá que parece inútil num jogo de luta tão violento como Arm Joe, mas esconde uma força arrebatadora que destruirá qualquer adversário em segundos. Além dele, existe também o terrível Robot Jean, um robozão cujos golpes causam danos terríveis nos adversários.

É evidente que tanto o coelho de pelúcia Ponpon quanto Robot Jean não estavam presentes na novela de Victor Hugo — um drama sério e comovente escrito muito antes das primeiras válvulas, criadas no século XX —, mas é essa integração entre passado e futuro que dá a pitada de humor que o jogo precisava para não cair na trama melancólica criada pelo escritor francês.

Apesar do jogo trazer personagens baseados no enredo de Os Miseráveis, a ligação pára por aí, permitindo que fãs de jogos de luta desinteressados com complexos enredos que remetem a críticas históricas do séc. XIX se vejam livres disso e possam simplesmente espancar os adversários num game de boa qualidade gráfica.








http://www.vector.co.jp/download/file/win95/game/fh392218.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário